creago

Conheça o CREA-GO Jovem

O CREA-GO Jovem é um programa constituído por universitários e recém-formados dos cursos abrangidos pelo sistema CONFEA/CREA, sem fins lucrativos.

Seus membros atuam voluntariamente, com intuito de conscientizar a comunidade acadêmica quanto ao conselho, que normatiza as profissões: engenharias, agronomia, geologia, geografia e meteorologia. Atua na oferta de atividades como workshops, palestras, visitas técnicas, minicursos etc, a fim de capacitar os futuros profissionais, preparando-os para o mercado de trabalho.

Para estreitar relação com as instituições de ensino do interior de Goiás, o CREA-GO está estabelecendo núcleos representativos do fórum nas cidades interioranas. Um destes estabelecidos no segundo semestre de 2018, foi o núcleo de Aparecida de Goiânia do CREA-GO Jovem, que é acompanhado pela superintendente de núcleos Maria Laura Santana Araujo, contando com os seguintes acadêmicos para a estruturação do núcleo:

a) A estudante Bruna Borges Azevedo, do curso de Engenharia de Transportes (UFG), indicada como Inspetora Jovem do núcleo de Aparecida de Goiânia;

b) Três assessores(as): de marketing, Ademar Antônio Paz da Silva Ribeiro, Engenharia de Transportes (UFG); de recursos humanos, Jéssica Damásio da Silva, Engenharia de Transportes (UFG); de eventos, Vinícius Correia Rodovalho, Engenharia de Produção (UFG).

Membros do Crea-GO Jovem

Da esquerda para a direita: Ademar Antônio (Engenharia de Transportes), Bruna Borges (Engenharia de Transportes), Vinícius Rodovalho (Engenharia de Produção) e Jéssica Damásio (Engenharia de Transportes).

Contatos devem ser realizados pelo e-mail creagojovem.apgyn@gmail.com.