LiD16-1

Liderança na Prática

LiD16-1

Programa de autoliderança da Fundação Estudar está com inscrições abertas em Anápolis

Hey Galera, o Liderança 16h está chegando para sua segunda edição em Anápolis, com foco em universitários e recém-formados que querem ter uma carreira de alto impacto, o LiD16, para íntimos, recebe inscrições até 09/09.

Pera, primeiro! Antes de falar de LiD16, vamos conhecer um pouco da Fundação Estudar, que nasceu em 1991 fundada pelo empresário Jorge Paulo Lemann. A Estudar é uma ong que acredita que os jovens brasileiros são as chaves para transformar o país, mas que para isso precisamos oferecer as melhores oportunidades para essa galera. A fundação conta com um incrível programa de bolsa de estudos para o pessoal estudar nas melhores universidade do MUNDO, aquelas tais de Harvard, Yale, Oxford e outras do mesmo naipe! E também conta com cursos de desenvolvimento pessoal e profissional, e um desses é o LiD16.

No curso apresentaremos à vocês quais as características de sucesso de um líder com o objetivo de acelerar a vida profissional dos participantes, ensinando conceitos e técnicas sobre protagonismo, execução e autoliderança; e também contaremos com convidados especiais, onde lideranças locais vão compartilhar sua trajetória de vida e carreira com vocês, e nessa o Cristian, Diretor Regional Supply da AmBev já garantiu presença. O programa também ajudará a promover uma rede entre os participantes, trazendo a você a oportunidade de conhecer gente de sua própria região com a vontade de ter uma carreira de alto impacto.

O curso será conduzido durante 16 horas de apresentação, divididas em dois módulos de 8 horas nos dias 21/09 e 19/10. Cada etapa acontecerá durante um dia inteiro do final de semana, com um mês de distância entre eles. Neste intervalo, a teoria será complementada com um desafio prático individual, estimulando os jovens a darem um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.

Para participar, é necessário se inscrever até 09/09. A taxa de participação é de R$ 180,00, que pode ser dividido em incríveis 10 vezes de R$ 18,00 sem juros no cartão de crédito! Acesse: https://www.napratica.org.br/edicoes/liderana-a-na-pra-tica-16h-ana-polis-2aa-edia-a-o-2019

e venha participar com a gente!

Mais informações:

Fernando Augusto. What (62) 98594-6761