Projeto Pedagógico do Curso (PPC)

O Projeto Pedagógico (PPC) é constituído de uma coletânea de normas e anotações de forma a estabelecer uma tentativa de sistematizar as políticas e diretrizes do curso de Engenharia de Produção (EP) da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) da Universidade Federal de Goiás (UFG) campus Aparecida de Goiânia (CAP).

O mesmo constitui-se de aspectos introdutórios e históricos da UFG e do projeto pedagógico, de princípios norteadores, dos objetivos, perfil profissiográfico e áreas de atuação, e também aspectos que envolvem o corpo docente, as estratégias utilizadas na transmissão do conhecimento, na estrutura curricular dos alunos, bem como, do levantamento de recursos humanos e materiais disponíveis na formação dos engenheiros de produção.

Para ter acesso ao documento do PPC 2020, clique aqui.

Para ter acesso ao documento do PPC 2017, clique aqui.

*Em processo de aprovação pela Câmara de Graduação da UFG.