nova coord produ

Nova Coordenação do curso de Engenharia de Produção

Apresentação da Nova Coordenação do curso de Engenharia de Produção

nova coord produ

"Caríssimos discentes, professores e colaboradores

É com imensa alegria e satisfação que a nova gestão do curso de graduação em Engenharia de Produção da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás os saúda.

Em se tratando daqueles que fazem parte, direta ou indiretamente, das esferas diretiva, acadêmica, científica, administrativa e técnica desse bacharelado; os professores Tiago dos Santos Almeida, Coordenador, e Murilo Chaves Vilarinho, Vice-coordenador, colocam-se à disposição para realizar, executar e promover tarefas e compromissos inerentes ao bom desempenho do curso.

Esta gestão que se inicia, respaldada nos princípios da lisura, da eficiência, da ética, da impessoalidade e da publicidade, deseja conduzir a graduação em Engenharia de Produção com responsabilidade, diligência, entusiasmo e dedicação.

Por fim, congratulamos o excepcional trabalho desempenhado pela antecessora gestão, quando à frente do curso. De fato, a nova coordenadoria intenta dar continuidade aos esforços meritórios dos professores Cynara Mendonça e Roberto Piedade.

Com os melhores cumprimentos,

Professores Tiago Almeida e Murilo Vilarinho"