Espaço das Profissões

O Espaço das Profissões da Universidade Federal de Goiás - Regional Goiânia ocorre anualmente no primeiro semestre de cada ano e visa oportunizar ao estudante do ensino médio esclarecimentos e orientações sobre o ambiente acadêmico, formas de ingresso na UFG, possibilidades de assistência estudantil, processo de formação profissional de nível superior e possibilidades de atuação profissional, na expectativa de contribuir para a escolha de sua futura profissão.

Apesar do contexto da pandemia da COVID-19, a Universidade Federal de Goiás (UFG), ciente de seu papel social, manterá a realização do evento Espaço das Profissões 2021, tal qual o fez em 2020, em um formato totalmente digital e a distância, por meio das mídias digitais, dos canais da Rádio Universitária e da TV UFG.

Nesse formato, o evento será transmitido em dois momentos distintos ao longo da semana de 03 a 07 de maio de 2021

O primeiro momento será realizado no período matutinodas 8h30min às 12h, com transmissão ao vivo através do canal youtube.com da UFG (youtube.com/ufgoficial).

O segundo momento ocorrerá no período vespertinodas 16h às 18h, com transmissão ao vivo e simultânea pela Rádio Universitária (870 AM), TV UFG (sinal aberto 15 OU 15.1 UHF; no canal 21 da NET-Goiânia; 15 Gigabyte HDTVe pelo youtube.com/ufgoficial.

Edições:

Espaço das Profissões - Engenharia de Produção, 2020.

Espaço das Profissões - Engenharia de Produção, 2021.