egoeep-Vi capa3

Abertas as submissões de trabalho para o VI EGOEEP

Trabalhos deverão ser submetidos até o dia 16 de outubro.

egoeep-Vi banner

Estão abertas, até 16 de outubro, as submissões de trabalhos para o VI Encontro Goiano de Estudos de Engenharia de Produção (EGOEEP), que será realizado de 27 a 29 de novembro de 2023. Neste ano, o EGOEEP terá modalidade híbrida, sendo que as atividades presenciais ocorrerão no Anfiteatro Municipal Cantor Leandro, Aparecida de Goiânia, Goiás.

Os trabalhos deverão ser submetidos por meio de resumo expandido e apresentados oralmente no decorrer do evento. São aceitos trabalhos em todas as áreas de conhecimento da Engenharia de Produção.

Para consultar as normas para submissão de trabalhos, clique aqui.

Para submissões de trabalho, acesse https://engprod.fct.ufg.br/p/vi-egoeep

Sobre o evento

O VI Encontro Goiano de Estudos de Engenharia de Produção (EGOEEP), que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2023, busca reunir estudantes, empresários, engenheiros, professores e a sociedade em geral interessados em temáticas da Engenharia de Produção. Serão três dias de evento, na modalidade híbrida, que tem como conteúdo programático palestras e apresentações de produções acadêmicas. Neste ano, as atividades presenciais do EGOEEP ocorrerão no Anfiteatro Municipal Cantor Leandro, Aparecida de Goiânia, Goiás.

A Engenharia de Produção é um dos ramos da Engenharia que lida com a concepção, o projeto e a implantação holística e otimizada de sistemas produtivos de bens e de serviços, caracterizados pela integração entre humanos, máquinas, meio ambiente e trabalho, constituindo o elo entre a tecnologia, propriamente dita, e a administração de organizações produtivas.

Considerando-se a dimensão do campo de abordagem do engenheiro de produção, torna-se importante debater soluções e meios de alavancar, dentre outros, a produtividade, a sustentabilidade e a inovação. Desse modo, o VI EGOEEP será realizado com o intuito de fomentar debates, além de promover a integração entre as instituições acadêmicas e empresariais e divulgar a produção científica e tecnológica de alunos de diversas áreas que se enquadrem nas áreas da Engenharia de Produção.