egoeep-Vi capa3

Abertas as inscrições para o VI EGOEEP

Inscrições deverão ser realizadas até o dia 26 de novembro.

egoeep-Vi banner2

Estão abertas, até o dia 26 de novembro, as inscrições para o VI Encontro Goiano de Estudos de Engenharia de Produção (EGOEEP), que será realizado de 27 a 29 de novembro de 2023. Neste ano, o EGOEEP terá modalidade híbrida, sendo que as atividades presenciais ocorrerão na Faculdade de Ciências e Tecnologia da UFG, Campus Aparecida de Goiânia.

Para inscrições, acesse a página https://engprod.fct.ufg.br/p/vi-egoeep

Sobre o evento

O VI Encontro Goiano de Estudos de Engenharia de Produção (EGOEEP), que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2023, busca reunir estudantes, empresários, engenheiros, professores e a sociedade em geral interessados em temáticas da Engenharia de Produção. Serão três dias de evento, na modalidade híbrida, que tem como conteúdo programático palestras e apresentações de produções acadêmicas. Neste ano, as atividades presenciais do EGOEEP ocorrerão na Faculdade de Ciências e Tecnologia da UFG, Campus Aparecida de Goiânia.

A Engenharia de Produção é um dos ramos da Engenharia que lida com a concepção, o projeto e a implantação holística e otimizada de sistemas produtivos de bens e de serviços, caracterizados pela integração entre humanos, máquinas, meio ambiente e trabalho, constituindo o elo entre a tecnologia, propriamente dita, e a administração de organizações produtivas.

Considerando-se a dimensão do campo de abordagem do engenheiro de produção, torna-se importante debater soluções e meios de alavancar, dentre outros, a produtividade, a sustentabilidade e a inovação. Desse modo, o VI EGOEEP será realizado com o intuito de fomentar debates, além de promover a integração entre as instituições acadêmicas e empresariais e divulgar a produção científica e tecnológica de alunos de diversas áreas que se enquadrem nas áreas da Engenharia de Produção.

logo_egoeepfinal

Patrocínio