EstagioVotorantim3

Programa de Estágio 3.0 Votorantim Siderúrgica

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 3.0 Votorantim Siderúrgica.

Vagas em Aparecida de Goiânia!

Inscrições através do site https://portal.across.jobs/

Pré-requisitos Programa Nível Superior:

Estudantes a partir do 3º semestre ou até 2 anos para conclusão do curso superior.

Nos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias, Ciências Biológicas, Economia, Jornalismo,

Logística, Psicologia, Publicidade (Comunicação Social), Recursos Humanos, Relações Públicas e Marketing.

Pré-requisitos Programa Nível Técnico:

Estudantes com 1 ano para conclusão do curso.

Cursos Técnico: Administração, Mecânica, Eletromecânica, Elétrica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho,

Construção Civil, Contabilidade, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Instrumentação ou Logística.

Criada em 2008, a Votorantim Siderurgia (VS) representa o segmento de aços longos dentro do portfólio da Votorantim S.A.

A VS é uma organização de capital fechado, 100% nacional e a terceira maior produtora de aços longos no Brasil.

EstagioVotorantim

Categorias: estágio