Olimpiadas2016_1

Alunos conquistam 2º lugar na 3ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da UFG

Alunos do 2º período do curso de Engenharia de Produção da UFG-Regional Goiânia conquistaram o 2º lugar na 3ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da UFG.

A equipe formada pelos alunos Isaque Boaventura, Lucas Bueno, Gabriel Nakandakari, Daniel Brom e Gianluca Giarelli propôs um projeto inovador chamado True Skins (Himmilisch) para criar estampas de camisetas que se modificam de acordo com o ângulo de visão do observador. Inicialmente, as estampas são direcionadas para o público geek, mas futuramente a equipe pretende lançar o produto para outros públicos.

Para acessar o site oficial do projeto True Skins, clique aqui.

Para acessar a página do projeto True Skins no Facebook, clique aqui.

Para seguir o projeto True Skins no Instagram, acesse @camisetastrueskins

Detalhes sobre a final da 3ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da UFG, clique aqui.

Para cessar o site Centro de Empreendedorismo & Incubação da UFG-Goiânia, clique aqui.

Fotos do evento:

Olimpiadas2016_1