Atividades Complementares

As atividades complementares integram os currículos do curso de Engenharia de Produção com carga de 100 horas e compreendem as seguintes categorias de atividades: atividades de ensino; atividades de pesquisa; e atividades de extensão. A seguir está disponível para download o regulamento onde detalha o que vem a ser as atividades complementares. Também está à disposição para download um slide onde é possível encontrar os principais pontos que foram modificados em relação ao regulamento anterior, além de dar uma explicação mais resumida do que vem a ser as atividades complementares e de como funciona. E por fim a planilha em Excel auxilia no cálculo da quantidade de horas de atividades complementares que o aluno possui.

OBS: O aluno pode inserir seus comprovantes no Sigaa a qualquer momento do curso, PORÉM as horas só serão avaliadas e validadas quando o mesmo estiver inscrito em TCC1 conforme o regulamento diz.

Coordenadora de Atividades Complementares: Prof.ª Camila Fabrício Poltronieri

Email: camilafabricio@ufg.br

Para fazer o download do slide explicativo das Atividades Complementares, clique aqui.

Para fazer o download do Regulamento das Atividades Complementares, clique aqui.

PLANILHA DE CÁLCULO DE HORAS EM ATIVIDADES COMPLEMENTARES:

Para fazer o download da planilha em Excel das Atividades Complementares, clique aqui.

Para fazer o o download do tutorial que explica como incluir as atividades complementares no Sigaa e como consultar as mesmas, clique aqui.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: As atividades complementares são fundamentais para integralização do curso, MAS elas não são utilizadas como critério de integralização dos 80% do curso. Neste caso, considera-se apenas as disciplinas OBRIGATÓRIAS, OPTATIVAS E NÚCLEO LIVRE.