Oportunidade de estágio na Empower

Olá pessoal, tudo joia?
A Empower é uma Empresa apaixonada por Organizações Estudantis (OEs) e que acredita que os estudantes são o futuro do nosso país. É por isso que conectamos as maiores Empresas do mercado e as OEs através de uma Plataforma 100% gratuita.
Para julho, trouxemos uma super oportunidade que é a Conexão Carreira, nossa Feira de Recrutamento também 100% online e gratuita para que os estudantes tenham a possibilidade de se conectar com essas grandes empresas.
Topam compartilhar com os estudantes da sua Universidade? Contamos com vocês ;)
Para te conectar com o mercado, traremos as empresas dos seus sonhos até você...
A Conexão Carreira, a nova Feira de Recrutamento da Empower, é uma oportunidade única para você conhecer tudo sobre as empresas que são referência no mercado e identificar as mais alinhadas com as suas expectativas de carreira. Nosso evento é totalmente online e sem custo, ou seja, sua inscrição e participação é 100% gratuita!