Oportunidade de estágio na Enel

Adecco

A Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas.

Para se candidatar , os estudantes devem clicar no link abaixo . Lá estarão descritas todas as informações do Programa, incluindo os cursos elegíveis. Os  estudantes devem ter previsão de conclusão da graduação entre julho e dezembro de 2023.

Link da Vaga

Com duração de até dois anos, o Programa de Estágio da Enel tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a nossa missão Open Power: de abrir o acesso à energia a mais pessoas e contribuir para um setor que está em um importante momento de mudanças e evolução.

Por meio de experiências práticas e atividades que afetam diretamente nossos negócios, os jovens terão o seu currículo e a sua formação acadêmica mais enriquecidos – além de levar a sua energia para a vida de milhões de brasileiros.

Assim como nossos estagiários, a diversidade também é um item muito importante para a Enel. Por isso, acreditamos que diferentes histórias, habilidades e visões de mundo nos ajudarão a construir a melhor experiência para nossos públicos de relacionamento, que também são diversos!

E aí, vamos desenhar o futuro da energia juntos? Se você tem uma forma de pensar inovadora e vê a mudança como uma oportunidade de crescimento profissional, queremos contar com o seu entusiasmo e energia!

Aproveite esta oportunidade e inscreva-se no processo seletivo para o Programa de Estágio!