Estágio Curricular

O estágio curricular supervisionado poderá possuir duas modalidades: obrigatório e não-obrigatório.

O estágio poderá ser realizado após o aluno ter integralizado oitenta por cento(80%) da carga horária total do curso e estiver matriculado na disciplina de Estágio Supervisionado, sendo uma atividade obrigatória para conclusão do curso e obtenção do diploma.

A documentação para realização do estágio obrigatório é operacionalizada pela Coordenação de Estágio do Curso.

O estágio não-obrigatório pode ser realizado por alunos matriculados no curso. Não é uma atividade obrigatória para conclusão do curso e segue todas as normas de um estágio curricular supervisionado.

A documentação para realização do estágio não-obrigatório é operacionalizada pela Central de Estágio/PROGRAD.

Todas as informações sobre estágio obrigatório e não-obrigatório do curso de Engenharia de Produção, podem ser encontrada no Regulamento de Estágio.

Legislação sobre o estágio:

Acesse as Leis, Resoluções, Instruções Normativas, Portarias e Normas Regulamentadoras

Entre em contato:

Coordenação de Estágio - Engenharia de Produção

Coordenadora de estágio
Prof.ª Dr.ª Lie Yamanaka
E-mail: lie@ufg.br

Vice-coordenadora de estágio

Prof.ª Dr.ª Cynara Mendonça Moreira Tinoco

E-mail: cynara.mendonca@ufg.br

Central de Estágio - PROGRAD

E-mail: centraldeestagios.prograd@ufg.br