Oportunidade de estágio na Cargill

A Cargill oferece serviços e produtos alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais ao mundo. Juntamente com produtores rurais, clientes, governos e comunidades, a Cargill ajuda as pessoas a prosperar com a aplicação de suas ideias há mais de 155 anos, e valoriza DEMAIS a diversidade! Tá passada?!

Formação: entre Jul/23 e Jul/24;

Cursos: Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia da Confiabilidade, Manutenção Industrial, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Engenharia Agronômica e Engenharia Química;

Disponibilidade para estagiar de 1 a 2 anos;

Inglês: não é obrigatório, será um diferencial;

Carga horária: 30 ou 40 horas semanais mediante a aprovação da Instituição/Universidade/Faculdade; e

Se for estrangeiro, estar regularmente matriculado(a) em uma universidade do país.

BENEFÍCIOS

• Bolsa auxílio (varia de acordo com o período de estágio e a região.)
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Cesta Natal;
  • Vale-refeição ou refeitório no local (de acordo com a localidade);
  • Auxílio transporte;
  • Gym Pass.