Espaço das Profissões

O Espaço das Profissões da Universidade Federal de Goiás - Regional Goiânia ocorre anualmente no primeiro semestre de cada ano e visa oportunizar ao estudante do ensino médio esclarecimentos e orientações sobre o ambiente acadêmico, formas de ingresso na UFG, possibilidades de assistência estudantil, processo de formação profissional de nível superior e possibilidades de atuação profissional, na expectativa de contribuir para a escolha de sua futura profissão.

Apesar do contexto da pandemia da COVID-19, a Universidade Federal de Goiás (UFG), ciente de seu papel social, manterá a realização do evento Espaço das Profissões 2022, tal qual o fez em 2020 e 2021, em um formato totalmente digital e a distância, por meio das mídias digitais, dos canais da Rádio Universitária e da TV UFG.

Ocorrerá no dia 23 de março no período vespertinodas 14h às 15h, com transmissão ao vivo e simultânea pela Rádio Universitária (870 AM), TV UFG (sinal aberto 15 OU 15.1 UHF; no canal 21 da NET-Goiânia; 15 Gigabyte HDTVe pelo youtube.com/ufgoficial.

Edições:

Espaço das Profissões - Engenharia de Produção, 2020.

Espaço das Profissões - Engenharia de Produção, 2021.

Espaço das Profissões - Engenharia de Produção, 2022.